Aletp - Alessandro Temperini

O Google também entende de marketing de guerrilha

Pois é, o Google faz marketing de guerrilha, e muito bem feito. O site de busca espalhou em algumas cidades painéis que simulam um monitor de computador. Nele há apenas uma barra do Google na parte superior e um recorte no meio.

Uma idéia genial para divulgar o Google Vídeo.

Clique no botão play para assistir [se está lendo este pela newsletter enviada por e-mail, clique aqui para assistir]:

Fonte: BriefBlog

1 comentário

  • […] Quando Jay Levinson edita, em 1984, o livro “Guerrilla Marketing” despoleta o debate em torno do marketing de guerrilha. Na sua génese, o conceito relaciona-se com buzzmarketing e marketing viral, baseando-se fundamentalmente na adopção de estratégias “anti-marketing tradicional”. Esta concepção de marketing era aplicada inicialmente por empresas pequenas que não tinham o budget dos líderes de mercado do seu ramo de negócio. No entanto e, paradoxalmente, o marketing de guerrilha tem sido acrescentado ao marketing mix de empresas líderes de mercado que dispõem de budgets altíssimos. É o caso deste exemplo, que vi no aletp no post O Google também entende de marketing de guerrilha. […]