Aletp - Alessandro Temperini

MiiSculpture | Site transforma avatar de Wii em escultura

O site MiiSculpture, que transforma os “Miis”, famosos entre os usuários do Nintendo Wii[bb], em pequenas esculturas, já está vendendo seus produtos.

Miis são os avatares utilizados na plataforma de nova geração da Nintendo e que podem ser levados para dentro de diversos jogos e ambientes virtuais. Segundo o site Gizmodo, mediante o envio de uma cópia de seu Mii e o pagamento de US$ 79, um usuário pode receber em casa uma estatueta decorativa com as mesmas feições e cores de seu personagem.

Os modelos possuem cerca de 10 centímetros e, se comprado em pares, são vendidos por US$ 140, o que transforma as Miisculptures em alternativas para bolos de casamento em festas geeks, sugeriu o site Geekologie.

Interessados podem conferir alguns exemplos de estatuetas criadas a partir de Miis de famosos, entre eles Bill Gates, Woody Allen, Marlon Brando e Chuck Norris, no site oficial do produto miisculpture.com. O site exporta o produto sem cobrar taxa de envio, e para entregas pede de três ou quatro semanas após o pedido.

Abaixo o Mii do Bill Gates:

Bill Gates

Fonte: Geek

1 comentário