Notícias do Mercado

CENP se posiciona sobre BV

O CENP, Conselho Executivo das Normas-Padrão, emitiu comunicado sobre o grupo de trabalho que está revisando as normas de auto-regulação do mercado publicitário.

Leia o comunicado na íntegra:

“O grupo de trabalho do CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão) que está revisando as normas de auto-regulação comercial que regem as relações entre anunciantes, agências de publicidade e veículos de comunicação no Brasil, concluiu nesta semana uma etapa fundamental de seu trabalho. Foram acordados os princípios sobre os planos de incentivo e os serviços de mídia prestados pelas agências aos anunciantes.

Os acordos estão sendo submetidos às necessárias revisões técnicas e redação final, para serem encaminhados para referendo das entidades signatárias e aprovação do Conselho Superior do CENP, sendo imediatamente divulgados quando da conclusão dessas etapas, nos próximos 30 dias. O CENP está convicto de que a unidade do mercado publicitário está fortalecida e de que encontrou um caminho colaborativo para as partes, que dará condições de efetiva desenvolvimento das relações comerciais do mercado, evolução na gestão técnica do principal investimento de marketing feito pelas empresas anunciantes e ampliação dos negócios de agências e veículos”.

Compartilhe nas redes sociais:

1 Comentário

Deixe um Comentário