Comerciais de TV

Carefree e Cris Barros falam de moda e feminilidade em programete

Programete Globosat

Carefree, da Johnson & Johnson, está na TV em um novo programete, com exibição nos canais Globosat. Criado pela Borghierh/Lowe, e produzido pela Estação 8, o programete de 60” mostra o desfile patrocinado pela marca, com a coleção Outono-Inverno da estilista Cris Barros, e destaca os produtos Carefree. Moda e bem-estar são os motes da peça, que reforça ainda atributos como feminilidade, cuidado íntimo, frescor e liberdade.

Além de Cris Barros, que comenta as tendências de moda para a próxima estação, a Gerente de Produto de Carefree, Karen Ehrlich, participa do programete, falando especificamente sobre o sabonete íntimo e o protetor diário da marca. A direção é de Allê Gonçalves.

Clique no botão play para assistir [se estiver lendo pela newsletter enviada por e-mail, clique aqui para assistir]:

Ficha Técnica
Agência:Borghierh/Lowe Propaganda e Marketing Ltda
Cliente: Johnson & Johnson
Produto: Carefree
Título: Carefree Frescor Feminino
Duração: 60″
Produtora: Estação 8
Direção: Allê Gonçalves
Montagem/Pós-produção: Rodrigo Romano
Atendimento / Produtora: Rose Bichara

Dica da Renata Ruffato da Estação 8

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário