Aletp - Alessandro Temperini

2 comentários

  • olá,sou carol vendo lingerie uma confecção com qualidade e procura representante e interessados a revenda de lingerie
    isabelly lingerie
    rua dos gomes,300
    centro
    juruaia,mg
    37.805.000 35-35531453

  • Gostaria de apresentar pra você a nossa marca , a Arensky.

    A Arensky é uma marca que nasceu com a missão de modelar a lingerie e deixar as pessoas mais bonitas, sensuais e especias. A marca segue hoje no topo da tecnologia e modelagem de lingerie, aliada a uma linha de produtos que despertam o desejo e identificam uma tendência própria e inovadora.

    Os nossos produtos são confeccionados com materiais selecionados, utilizamos tecidos Rosset e Princesa, ambos homologados LYCRA. Os modelos são criados por estilista própia, por isso são exclusivos, sempre seguindo as tendências da moda ! Para ter uma prévia de nossa coleção entre no site: http://www.arensky.com.br .

    O nosso site oferece o conforto de você fazer suas compras on line. Ao se cadastrar você receberá um login e uma senha e poderá efetuar sua compra no próprio site. Oferece também algumas dicas de cuidados com a lingerie.

    A Arensky oferece materiais promocionais, tais como banners, cubos, catálogos e os nossos produtos serão enviados em cabides personalizados, o que facilita a exposição do produto !!

    Temos muito a oferecer, além de nossos preços que também são excelentes !!

    Fico aguardando seu retorno !!

    Abraços.
    Angela M Silva
    Arensky
    35 3553 1825
    contato@arensky.com.br
    angelajuruaia@hotmail.com