Offtopic

Pagerank 5

Powered by  MyPagerank.Net

O Google divulgou um novo ranking para o seu já famoso e desejado pagerank e o aletp.com subiu 1 ponto, de 4 para 5.

Esse post talvez seja o mais humilde na categoria Offtopic que eu já fiz. Ele é apenas para agradecer a você leitor que acessa, linca, comenta, critica, elogia, sugere… ou seja, interage com o blog.

Alguns podem achar piegas esse post, mas faço parte da blogosfera brasileira desde 2004, e acreditem, esse PR 5 tem muito valor. Aqui já divulguei campanhas maravilhosas, ações que foram um fiasco, ajudei amigos, quase fui processado pela revista Rolling Stones… simplificando, se um dia eu escrever um livro, a história desse blog ocupa mais da metade das páginas.

A maioria não conhece a história, mas eu era um mala que sempre via algo interessante na internet e mandava por e-mail pra todo mundo. Anúncios, logos, peças de design, etc… Um dia me toquei que estava sendo chato enchendo a caixa postal da galera com esses e-mails e decidi fazer um blog pra colocar todo esse conteúdo. Inspirado no Brainstorm#9, abri uma conta no blogger, mas por completa inexperiência acabei destruindo o tema do template e perdendo todo o conteúdo. Cadastrei outro endereço no blogger (já com o nome aletp) e de lá pra cá tem história pra kct.

Hoje são 1.737 posts, 3.857 cometários, mais de 130.000 visitantes únicos/mês, 1 giga de informações gravados no servidor e um tráfego de 60 giga/mês.

Ufa… só posso terminar dizendo: Obrigado. 😀

Compartilhe nas redes sociais:

6 Comentário(s)

  • Conheci seu blog através de uma busca no Google procurando a história da marca All Star para o meu TCC. Desde então acompanho quase que diariamente.

    Essa conquista é merecida.

    Continue com o ótimo trabalho daí que continuamos a acompanhar daqui.

    Abraços.

  • Guri, tu merece.

    O pouco tempo que trabalhei com ti foi suficiente pra ver o tamanho da sua força e determinação.

    Sucesso.

  • Eô, Eô, o Alê é um terror.
    Eô, Eô, o Alê é um terror.

    Seu único problema é torcer pra Portuguesa. De resto é competente em tudo o que se propõe a fazer.

    Japa

  • Ale, meu caro

    Parabéns! E continue assim, fazendo desse blog um dos melhores.
    Aliás, você foi um dos únicos a divulgar o vídeo-paródia de um ano da Casa. Um dos poucos blogueiros que posso dizer realmente que segue à risca a idéia de que os blogueiros publicitários são unidos – o que não são, infelizmente.

    abraços

Deixe um Comentário