Motos e Bikes

Exposição de motos Harley-Davidson em São Paulo

A [bp]Harley-Davidson[/bp] realiza em São Paulo uma exposição de motocicletas da linha 2008, que acaba de chegar ao Brasil, no Shopping Iguatemi, até o dia 15 deste mês. A apresentação dos modelos faz parte de uma ação promocional que contempla ainda Campinas (SP), Florianópolis e Porto Alegre.

A marca firmou parceria com grandes shopping centers dessas regiões, para levar as motos da marca para fora das lojas Harley-Davidson. Durante a exposição, promotoras explicam o funcionamento das motocicletas ao público, além de fazer um cadastro dos clientes interessados, que automaticamente recebem cheques-desconto exclusivos para ser usados na compra de qualquer motocicleta Harley-Davidson. A ação é acompanhada por painéis espalhados pelo shopping e monitores de plasma que anunciam a exposição.

A primeira exposição, das quatro a ser realizadas, está sendo promovida em São Paulo, de 1º a 15 de março, no Shopping Iguatemi. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 15h às 20h.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário