Motos e Bikes

Atual campeão, Casey Stoner nega pressão.

Pronto para iniciar a defesa pelo título mundial da MotoGP neste domingo, o australiano Casey Stoner, da Ducati, garante que este ano ele se sente menos cobrado do que na temporada passada, quando ninguém apostava em seu potencial.

“Sinto-me menos pressionado, porque nos dois últimos anos tínhamos muita pressão para apresentarmos resultados. Mas no ano passado a cobrança era maior, pois foi minha estréia em uma equipe de fábrica e tinha mesmo de conseguir resultados. Agora, já provamos que somos suficientemente rápidos e penso que a pressão é menor”, afirmou.

Apesar de alguns problemas que o australiano e sua equipe enfrentaram no início da temporada nos acertos da nova moto, os recentes testes no Catar provaram que Stoner e sua Desmosedici GP8 estão afinados e prontos para iniciar a defesa pelo título.

Se Casey Stoner vencer a corrida deste domingo, que será realizada no circuito de Losail, no Catar, será a terceira vez consecutiva que a Ducati triunfa em corridas de abertura da temporada. A primeira foi em 2006, com Loris Capriossi, em Jerez, na Espanha e a segunda, em 2007, com o próprio Stoner, no Catar.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário