Anúncios criados pela Leo Burnett de Dubai para o cereal matinal All-Bran da Kellog’s.
Assinatura: “Don’t Waste Your Time” (Não desperdice seu tempo)
Boa sacada.
Fonte: Dkcell Design
Anúncios criados pela Leo Burnett de Dubai para o cereal matinal All-Bran da Kellog’s.
Assinatura: “Don’t Waste Your Time” (Não desperdice seu tempo)
Boa sacada.
Fonte: Dkcell Design
A embalagens de Doritos estão lisas, sem logotipo ou grafismos, na nova campanha da marca para mostrar a força da marca Doritos junto ao público.
A marca de bebidas Do Bem, inicia 2018 com 4 novos sabores de seu leite vegetal à base de coco e lança uma campanha muito divertida e criativa.
O idioma é uma barreira na publicidade. E isso é uma afirmação. Basta ver essa peça em holandês que, em inglês, tem outro significado.
Copyright © 2024 · Criado por Temperini Digital · Powered by WordPress
Opa…
Obrigado por retribuir a minha postagem…
O link ficou meio oculto infelizmente pois eram vários blogs, e ainda não sei exatamente como agir nestes casos.
Sempre acompanho o seu blog e já até ajudou em trabalho para a faculdade em relação a identidade de marcas.
Abraços, espero que um dia daqui saia uma parceria ou algum contato.
O post foi atualizado com mais 2 imagens encontradas.
Abs
Kaiserlino, update feito.
Obrigado.
[]´s