Aletp - Alessandro Temperini

TvTrem lança pacote olímpico

TvTrem

A TvTrem, mídia out-of-home feita pela Estação 8 exclusivamente para os usuários dos trens da CPTM, lança para o mercado publicitário um pacote especial para as Olimpíadas de Pequim. O projeto fica seis meses no ar, totalizando 40 programetes dedicados ao assunto, divididos em duas fases: antes e durante as Olimpíadas. O conteúdo vai trazer a história do evento além de dados de interesse sobre a delegação brasileira na edição de 2008. Durante as Olimpíadas, os programetes trarão os resultados dos atletas do Brasil, informando e envolvendo a população no mais importante evento esportivo do ano.

A Rede Exibição, responsável pela comercialização da TvTrem, oferece ao mercado uma cota master de patrocínio.

“As ações para 2008 não se limitarão ao grande evento do ano – as Olimpíadas. Acompanharemos os campeonatos de futebol, incluindo as eliminatórias da Copa. Também teremos calendário promocional (uma ferramenta importante para todo o varejo), calendário da saúde, dicas de sustentabilidade entre outros tantos projetos programados”, diz Alda Canto, gerente de projetos da TvTrem.

Sobre a TvTrem
Criada pela Estação 8, a TvTrem é um novo meio de comunicação, com a mais avançada tecnologia em mídia digital e que tem como objetivo levar informação, entretenimento, cultura e cidadania aos usuários de trens da CPTM.

Hoje, a TvTrem está presente em pontos estratégicos das plataformas da linha C (Marginal Pinheiros), onde 4,5 milhões de pessoas/mês aguardam de 6 a 20 minutos para o embarque no trem. Por meio de um sistema com tecnologia IP, a TvTrem permite a atualização em tempo real das matérias e dos anúncios, inclusive de informações de utilidade pública.

A TvTrem tem conteúdo áudio-visual exclusivo, feito especialmente para a população que utiliza o transporte público (trem). Pensando nisto, a TvTrem leva ao ar matérias jornalísticas, de cultura, lazer, esportes e cidadania, explorando todo o potencial de informações que a cidade de São Paulo oferece.

A programação traz também as notícias em tempo real do portal Terra, as previsões do Climatempo, boletins da CET, clipes musicais e trailers dos lançamentos em cinema da cidade.

Enviada pela Renata Ruffato da Estação 8 Produções

Incluir comentário