Motos e Bikes

Scooter Vento r4i

Design arrojado, agilidade no trânsito e fácil condução, além de oferecer bastante espaço para transportar pequenos objetos – sob o banco e no escudo frontal. Essas são as vantagens do scooter [bp]Vento r4i[/bp]#scooter vento. O modelo, que custa R$ 8.800,00, é mais uma boa opção para quem quer se diferenciar no mundo das duas rodas. Aliás, o segmento de scooters está em franco crescimento e há várias opções disponíveis: [bp]Yamaha Neo 115[/bp]#neo 115, [bp]Suzuki Burgman 125[/bp]#burgman, [bp]Sundown Future 125[/bp]#sundown future, [bp]Zhoungyu Forest 150T[/bp]#forest 150 e [bp]Garini GR 150 T3[/bp]#garini.


O apelo visual é uma das principais características deste Vento r4i. Desenho moderno, cores vibrantes – amarelo, vermelho, verde e azul – e um escape esportivo ajudam a atrair um público mais jovem, que usa o modelo para ir ao trabalho, faculdade ou ao clube. O r4i tem piscas integrados ao retrovisor, painel de instrumentos com iluminação azul e um banco bastante confortável.


Para pilotar um scooter, o motociclista tem que se familiarizar primeiramente com o produto. Por exemplo, o r4i só liga se um dos freios estiver acionado. A outra opção é dar o “start” e acionar o scooter via controle remoto, que também tem a função de alarme. Para maior segurança, as frenagens devem ser feitas de forma conjugada, ou seja, acionar os freios – traseiro e dianteiro, ao mesmo tempo. Detalhe, a dianteira está equipada com um sistema que recebe o nome de ABS, mas que na verdade é apenas um dosador de frenagens.

O scooter da Vento, importado pela Billy Biker (SP – (11) 3077-6067), é empurrado por um motor de quatro tempos e 150 cm³, que gera uma potência de 10,2 cv a 7.600 rpm e oferece boas arrancadas. O câmbio automático (CVT) é um importante aliado no trânsito carregado dos grandes centros urbanos, já que não é preciso as constantes trocas de marcha de uma moto convencional. Para completar, o r4i tem como acessórios baú de 29 litros, com sobretampa na cor do scooter, e pára-brisa.


FICHA TÉCNICA
Scooter Vento r4i

MOTOR
Tipo – Quatro tempos, refrigerado a ar
Capacidade – 150 cm³
Potência – 10,2 cv a 7.600 rpm
Torque – 0,86 Kgfm a 5.100 rpm
Transmissão – Automático – CVT
Partida Elétrica

SUSPENSÃO
Dianteira e Traseira – Hidráulica

FREIOS
Dianteiro – Disco, com ABS
Traseiro – Tambor

PREÇO
R$ 8.800,00


Via Agência InfoMoto

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário