Motos e Bikes

Subaru HS 500sa Osca

A nipônica Subaru, famosa no mercado de quatro rodas e vencedora de diversos títulos no WRC (Campeonato Mundial de Rali) com o seu veículo Imprenza, promete entrar no mercado de duas rodas já em 2008 e conta com sua credibilidade adquirida no mundo das 4 rodas para obter sucesso.

Como credibilidade não é tudo, eles capricharam no moto que vai lançar a marca no mercado de duas rodas. A moto é uma esportiva que inclusive já está pronta, trata-se da HS 500sa Osca. O nome é esquisito mas o desenho da moto é bem interessante e lembra o design de uma moto famosa. Ela foi desenhada pelo engenheiro e ex-diretor da Honda Kazuo Sasaki.

A idéia foi produzir uma esportiva de baixo custo e bom desempenho. O motor, um monocilíndrico de 499 cc que gera 50 cv a 8.000 rpm, será produzido pela própria marca. As suspensões serão da grife Showa e os freios Tokiko. Para reduzir custos o quadro, desenhado pelo próprio Kazuo, e as carenagens serão fabricados na China, onde a moto será também montada.

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

  • Parabéns Subaru!! ficou muito show a motoca, agora é voces permitirem que uma revista sobre motos faça uma matéria pra sabermos mais, principalmente sobre injeção e o design do painel, pois sobre potência já nos servem bem os 50 HORSE POWERS!

Deixe um Comentário