Mobile Marketing Promoções

Mobile Marketing incrementa venda de canais SMS da Revista Seleções

Com o objetivo de aumentar as assinaturas de seus canais de conteúdo via mensagens de texto (SMS), a Revista Seleções lança nova promoção “Seleções no Celular”, com o sorteio de 3 TVs Wide Screen 32”.

A intenção é que Seleções atinja a marca de 60 mil assinaturas SMS até o final da promoção. Em setembro de 2007, uma ação semelhante, que distribuiu 26 iPods àqueles que assinavam um dos canais mobile, fez com que a revista tivesse um crescimento de 145% da base de assinantes.

“Nossa expectativa é ampliar a base de assinantes que atualmente recebem conteúdos de qualidade e tem a oportunidade de participar de promoções. Além disso, em breve teremos mais produtos de mobile, interatividade e novidades promocionais. Estamos cada vez mais atentos aos movimentos do mercado e as formas de disponibilizar os nossos conteúdos e os nossos produtos em diferentes plataformas”, diz Wiliam Kerniski, Gerente de Novos Negócios e Internet da Revista Seleções.

SOBRE A PROMOÇÃO
Para concorrer, basta assinar a um dos canais mobile da revista, enviando uma mensagem com o código do canal para o número referente a sua operadora. Também pode fazer o pedido via site de Seleções. São mais de 21 canais, entre Rir é o Melhor Remédio (piadas), dicas de saúde, meio ambiente, carreira, horóscopos, curiosidades e outros.

Cada canal comprado dá direito a um número de participação para o sorteio, para assinaturas até o dia 19/02/2008. O sorteio será realizado no dia 27/02/2008 através do registro na Caixa Econômica Federal n.: 1-0027/2007.

Para acessar o site da promoção clique aqui.

Enviada pela Renata Ruffato da Prosa Comunicação

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário