Motos e Bikes

Hyosung Comet 250 R

Como já mencionei em outro post, a Hyosung é uma fábrica coreana que comercializa seus produtos em todo o mundo. Seus motores são uma joint venture com a japonesa Suzuki. No Brasil a marca está sendo representada pela Kasinski que está trazendo agora nesse começo de ano, a Comet GT-R 250, uma moto carenada com estilo esportivo, mas com apenas 250 cc.

Como no site da Kasinski, as imagens são pequenas e não mostram muitos detalhes, fui atrás de imagens melhores. Da versão nacionalizada eu só encontrei fotos do Salão de Duas Rodas de 2007, porém, das versões mundo afora, a internet está repleta.

Selecionei algumas e estou disponibilizando aqui. Em relação ao visual, a única mudança deste modelo para a da Kasinski, são os adesivos colados na [bp]carenagem[/bp] da moto e o nome Hyosung que dá lugar ao da marca brasileira.

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

  • muto bonita a moto porem muito cara tanto no cosorsio e no financiamento essa moto foge da realidade financeira 17 mil por uma 250 cc acho cara demais !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • linda mas muito cara…..por ser uma 250
    ate os 14 vale a comet sem carenagen ja da para vc colocar…então não vale apena

  • vamos esperar mais 1 ano quem sabe não cai o valor
    estou pronto para trocar a minha moto por ela..
    valeuu

  • MUUUUUUUUUUUITO LINDA! BEM DETALHADA.NÃO SEI BEM O PREÇO E ONDE ENCONTRO. GOSTARIA DE SABER ONDE É A LOJA OU SITE DA HYOSUNG.MUITO LINDA MESMO.NÃO IMPORTA SE É 500, 1000 OU 25O TENDO RONCO ,DESIGNER E ACABAMENTO AI É SHOW. NINGUEM VAI PEGAR UMA MOTO DESSAS PARA QUERER DAR RACHA NAS RUAS PARA SE MATAR BASTA UMA GARELLI 50CC.TRABALHO COM ACIDENTADOS E SEI QUE NÃO PRECISA DE TANTO PARA SE MATAR. GOSTARIA QUE HOUVESSE UMA IMAGEM DE GRANDE RESOLUÇÃO PARA COLOCAR COMO PROTEÇÃO DE TELA . ABRAÇOS A TODOS!

  • já fiz um test drive na Kasinski SP, porém o modelo era a sem carenagem, e digo com certeza vale apena, inclusive tenho um consorcio em andamento. Freio muito bom, faz curva pra caramba, ótimo desempenho, desing exclusivo. contra só o fato de eu ainda não estar andando com uma. a motoca é show

  • REALMENTE E UMA MAQUINA MUITO BOA,O PROBLEMA E NÃO CAIR AS PEÇAS SÃO CARAS DE MAIS PARA UMA 250 UMA LATERAL 410,00 PARALAMA 210,00 PEDAL DE CAMBIO 256,00 ,NÃO TEM PEÇAS PARALELAS VC PODE ATE IMPORTAR POIS LA FORA AS PEÇAS SÃO A PREÇO DE BANANA O PARALAMA DIANTEIRO EX: 40,00 DOLARES TAXA PARA TRAZER 150,00 DOLARES MAS COMO MOTO COLOCA A TWISTER E FAZER NO CHINELO OBS:TENHO UMA E NÃO ME ARREPENDO DE TER TROCADO PELAS CHAPONESAS SÃO BEM FABRICADAS PODEM COMPRAR

  • Tenho muito interesse em adiquirir uma kasinski , gostaria de saber a respeito de seu desempenho final e sua carregame se vibra muita ???? Se alguem puder me ajudar agradeço

  • Ja andei estudando esta moto em alguns sites inclusive neste buscando informações sobre a comet gt250r e tudo que vi foi so elogios. De fato a moto é muito bonita mesmo, tive a oportunidade de vela pessoalmente, o modelo 2009, em uma loja que abriu recentimente em minha cidade, natal-rn, e estou intereçado em comprar uma, mais queria saber uma informação que nunca vi ninguem comentar, que seria informações sobre o cambio, gostaria de saber se os mesmos são brecisos nas mudanças de marcha e nao precise ficar forçando o pé para cima ou para baixo para as mudanças . obrigado!

  • Acho a comet 250 carenada ou não muito bonita .Tenho uma twister 2003 ,mas não estou satisfeito com a mesma .A marca Honda não produz aqui no Brasil motos ,com design inovador como fez a Kasinsk com a sua 250.A twister ainda tem um problema; demora para esquentar e engasga nas baixas rotações.O mesmo acontece com a comet 250 ou não pois tenho
    interesse em trocar de [email protected]

  • É a kasinski está tomando a dianteira nos modelos mais agressivos e agora com a entrada da comet então.
    Mais o poblema continua com o preço que um pouco é causado pelo imposto e outro por não ter peças paralelas, mais por ter vindo para o brasil já fico feliz basta entrar mais algum modelo nesta linha que os preços começam a melhorar e parabens para a kasinski pelo modelo exsepcional de moto, quando eu vi que era kasinski fiquei meio assim pois meu primo já possuiu uma e so dava problema, mas agora junto com a suzuki concerteza o negócio bomba.

    Abraços!

  • Cara, não entendo pq ainda falam do preço dessa moto!!!!!!!
    Eu tenho uma, lindona… preta!!!!!
    Acham cara?????
    Pageum e vejam como vc será visto na rua!!!
    O respeito que ela impões, até mesmo bno trânsito…
    Mas, se gostam mais da fazer, twister e até mesmo a GS 500, blz, boa sorte e sejam felizes, guardados por Deus em suas motos!!!!
    Eu estou mutiíssimo satisfeito… tinha a grana em mão, fui na Suzuki, andei na GS500… não vi nada que me fizesse desistir da GTR…
    É a Moto!!!!!!!!!!!!
    Leiam os comentários de quem tem uma!!!!!!!!

  • De fato, designer muito legal pela cilindrada. Mas creio que deveria ser de preço mais atrativo.

  • Com esse preço a kasisnki podia pelo menos trazer um motor 4 cilindros em linha semelhante aos usado na honert 250cc q é fabricada no japão!!
    se ela faz isso… meu Deuuus!! rs

  • Olha, tá todo mundo falando que essa moto é cara, esperem até ver o preço da Kawasaki 250 carenada que, ouvi falar, esta pra entrar no mercado brasileiro, é uma moto diferenciada e por isso custa mais, depois que vier a concorrente teremos uma real posição do preço dela. Obs: Estou prestes a comprar uma Comet GTR.
    Abraços.

  • tenho apenas 17 anos e axei o moto show de bola, para mim q ainda naum tenho carta esse é meu sonho uma moto 250 cc, com aprencia e designer de uma 600 cc, c tiver como vcs me passarem uma foto ou um site para min pesquisar melhor….. to afim de comprar uma moto dessas……

  • Gostaria de saber, se aqui em Salvador ja tem tto o modelo 250cc qto o 125cc gtr a venda, onde posso encontrar, e qual seria a media de valores.

  • fiquei muito emprecionado com comet nao parece uma 250 estou entereçado em comprar uma mas estou com medo do comercio de nao haver peças de reposiçao no mercado gostaria de saber preços de peças quem tiver informaçoes por favor me envien

  • Meus amigos, não sou Brasileiro mas vivo e decidi viver no Brasil. Dado á minha experiencia na Europa, deixa que vos diga certas coisas. Primeiro, Infelizmente o Brasil, embora uma grande Nação que é, tem uma moeda franca fora do país, apesar de a ter mudado já tres vezes. Segundo, uma 250 cc por 18000reais, não está cara à realidade do País, olhem para ela como se fosse o Hona Civic das motos, pois uma CBR é um BMW e uma 1000cc é um Porche. Essa é, infelizmente uma grande realidade. A mota GT250R custa na Europa não mais que 4000 euros aqui custa mais do triplo. Tudo aqui custa mais tres vezes que na Europa e se comparar-mos ao salário em Portugal que é no valor de 400 Euros, estão mais próximos de comprar uma GTR que nós com 400 Reais. Assim, a culpa está no excesso de impostos que o Governo cobra, mais o valor que a loja que ganhar. Vou dar um exemplo de uma compra que fiz.
    Numa loja conhecida, Insinuante, fui comprar uma Geladeira de marca BOSH, que se não sabem é uma das melhores marcas europeias (Alemã), no valor de 4000 reais, toda em INOX.
    Acreditam que entre essa loja e outra vim a conseguir um desconto de 800 reais. Agora eu vos pergunto, acham mesmo que eu tive um desconto? Claro que não, apenas o vendedor tirou o que tinha colocado a mais no preço. Pois apesar de ter tirado 800 reais, o vendedor recebeu a sua comissão e o Dono da loja teve a sua margem de lucro. O Problema meus amigos é falta de dignidade e serieadade. Falta de fiscalização do Governo e falta de tabulação dos preços. Brasil é feito por governantes, mas para uma minoria viver bem. Isso é o que mais me deixa puto da vida com O governo Brasileiro. Lá quem trabalha, colhe os frutos que cada brasileiro planta e nós ficamos a assistir na primeira fila e nada fazemos e ao fim de 4 anos, temos a memória curta e lá os vamos por de novo a governar esqueçendo toda a bosta que eles fizeram. Lamentavelmente quem paga a factrua são aqueles que trabalham honestamente e são serios e tentam sobreviver. Mas muitos não aguentam e viram malandros, ladrões que roubam para tentar ter alguma coisa. Meus senhores é uma bola de neve. Em Portugal, na altura do regime, também era assim, mas o povo e os militares se revoltaram e tivemos o nosso 25 de Abril A revolução dos Cravos. Que história é essa de ser obrigado a votar. Gostaria de ver o povo brasileiro em casa em vez de ir votar para ver se alguem era preso. O POVO UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO este era o slogam da revolução de 1974 no meu país e deu certo
    Brasil precisa de algo assim, porque Brasil não é só São Paulo, é muito mais que São Paulo, são muitos milhões de pessoas que ajudam este país a seguir em frente, e o governo, só abre os bolsos, e coloca lá tudo aquilo que conseguir durante o seu mandato, depois é só curtir a vida boa. Como é possivel um varieador de camara ganhar mais que um presidente da Republica europeu? Me expliquem isso porque não consigo entender, um país em que a miséria ainda é grande, pessoas a passar fome e um pais que se diz de terceiro mundo (que acho que não é), a pagar salários exurbitantes a um pedaço de homens que nada fazem por este país, pelo contrário, até oferecem passagens a familiares para visitar a europa com o dinheiro do povo. Na europa, se faz muita hora com o Brasileiro e mais ainda nos EUA, pois achamos que o povo Brasileiro é muito rico, porque , têm a produção de energia electrica menos poluente, mas pagam mais por isso, extraem petróleo e o transformam, mesmo assim é mais cara que na europa e além disso não é pura, tem alcool misturado, a taxa de juros dos bancos a mais alta do planeta… meus amigos, o povo brasileiro tem que se unir e fazer alguma coisa e parar de deixar pra lá nada fazer. Pos isso aqui no Brasil tudo se pode fazer se se fizer bem feito e não deveria ser assim, pois é o pobre que paga a factura. Boas curvas

  • Falemos da Marca Ducati. Quem nunca ouviu falar? Quem tem dinheiro para comprar? Quem é o fabricante? Que marca é essa?

    Assim é a GT250R e GT650R. Quem não pode ter, fala mal, inventa argumentos para justificar a falta de grana para ter um pouco da exclusividade que alguns podem ter. Em relação a fornecimentos de peças, claro que ainda é uma lacuna, mas com o tempo isso vai melhorar, até porque pela intetnet hoje se compra tudo e torna tudo mais perto, mas tenho a certeza que à medida que o Sr Kasinski for conquistando mercado e a confiança daqueles que a representam for aumentando, tenho a certeza absoluta de que vai melhorar muito. A Ducati nada mais é que a junção de vários componentes num quadro que al´guém com cabeça e muita intelegência pegou e juntou num quadro. Tem estilo, motor embora não seja uma Hayabusa ou R1, tec… não deixa de impressionar. Houve agora um Ex-piloto Americano de velocidade que criou um quadro, uma carenagem, foi buscar amortecedores a Holin, freios à brembo e o motor claro, à famosa Hyosung, o da GT650R e colocou nesse quadro. A moto é show de bola e é vendida pela marca Fischer MRX 650cc, deixco aqui o link para a curiosidade:http://www.primeiramao.com.br/Editorial/motoshop/editorial_tuning05.asp
    Ora se até um ex-piloto vai buscar esse motor, sejamos francos, pois é porque um entendido na matéria sabe o que é bom a um preço competitivo. Assim galera, acho que o preço para este país da GT250R é justo para a mota que é tendo em conta o preço de uma 125 e de uma 600 enquadra-se perfeitamente, embora eu pense que tudo é caro neste país, mas como nada se pode fazer, e está dentro da legalidade é um preço justo para uma exclusividade que não está ao alcance de todos.
    Existe também a GT125R, mas o Sr Kasinski deve ter reparado que seria uma 125 cara e que ficaria apenas um pouco abaixo do preço da GT250R e então não a importou para vender aqui talvez pensando que não teria venda, mas acho que ele se engana tremendamente, pois deixa-me perguntar-vos se conhecem a CBR 125 da Honda toda carenada? Conhecem a R150 da Yamaha? Pois é, a CBR é igual às suas irmãs mais velhas, carenada mas de 125cc e a R150 que é vendida na europa e India é igualzinha a R1 da Yamaha, linda linda, e porque é que aqui só aparece Titans, Ybr, fan, puxa a vida até parece que o Brasileiro é pobre e não teria dinheiro para comprar… É isto senhores que me ultrapassa, que magoa a minha intelegencia e não há nada que justifique. A não vinda destes modelos para o Brasil, não tem cabimento. Até parece que existe um monopólio e que alguem decide ou determina o que é que vem ou o que é que pode ser vendido neste país…
    Alguém me ajuda a entender? Pois eu já desisti….

    O mesmo se passa com os carros. Sabiam que existe o Chevrolet de modelo corsa a Diesel? O mesmo carro com os dois motores difrentes? Na europa vc escolhe o motor, pois lá o diesel como aqui, é mais barato, a manuetenção mais desfasada e o carro dura muito mais tempo e faz muito mais kms. Porque aqui não há? Digam-me porque não entendo…

  • Tinha uma Fazer 250cc, maravilhosa, rodei 30mil Km em 18 meses, comprei uma GTR 250, preta linda, xenon e tudo, que presença, que respeito tem essa moto. Já fiz revisão dos 1000kM, estou adorando a moto, ela estica muito mais as marchas, é sim mais lenta na primeira marcha, mas a partir da segunda e depois dos 6000 giros, ela fala muito alto, vai buscar fazer e twister, e simplesmente passa sem esguelar o acelerador, nem o motor… a GTR anda a 150kM/h com o mesmo conforto que a fazer anda a 120 km/h… Estou muito satisfeito, a moto é linda. Não posso falar ainda em durabilidade das peças, pois ainda estou nos 1000km, mas em desempenho estou muito satisfeito, alem do que é mais moto, tem freio 300mm duplo na frente e 230mm na trazeira, a Twister nova com 300cc nem disco trazeiro tem!! quem teve Fazer zerokm, andou 30mil km, falo com propriedade, a Comet GTR 250 veio pra ficar, logo deve ficar com injeção eletronica também, ai se cuidem Honda e Yamaha.
    Pra quem ainda tá na duvida… vcs tão perdendo tempo.

  • trabalhei de moto boy, tive CG tive twister era totalmente contra a marca Kasinski hyosung, pois amigos compraram aquela 125 cc antiga e não prestava… devido minha esposa querer uma GRT 250 acabei comprando uma modelo 2010 paguei 19000…
    minha opinião hoje : que a moto é um tesão não me arrependo….
    o seguro saiu barato … mais economica que a twister que eu tinha.. não sei se pelo fato de ser injeção eletronica… e fora a presença….
    no começo pensei em comprar uma Hornet 600 cc …não comprei por causa do seguro que é BEMMM mais caro, o consumo é maior , e no brasil não temos estrada para andar com segurança com uma 600 cc..
    não consigo usar a potencia nem da 250cc pois quando não é transito é estradas ruins…

  • Eu nao gostei da comit 250 achei uma droga pois nao tem peças e nem manutenção caso queiram saber as peças dela e de terseira eu prefiro minha GS 500

  • fala ai amigos, como a maioria aqui, sou tb um admirador da comet gtr, estou na duvida de pegar uma cb 500 ou uma comet gtr efi. quando penso no designer, nao tenho duvida q comprarei a comet, mas quando penso em potencia e o ronco empolgante da 500 fico balançado rsr. alguem pode me dizer se o ronco da comet e parecido com o de uma 500 cc ou e igual o da twister? vlwwwwww

  • A verdade que a moto é linda e eu ainda estava em duvida sobre comprar ou não mais como disseram acima essa moto é pra quem pode não pra quem quer…
    show de bolaaa

  • Olha estou prestes a comprar uma , mais ainda tenho uma duvida pois vi uma Ninjinha 250 e achei show só que ela é um pouco menos que a GT .À o preço da Kawasaki tambem é melhor 15.950,00. Só o nome “Kasinski” que é froid ,podiam ter deixado como Yousung mesmo …

  • Boa noite pessoal .

    Sou fã da RD 350 desde meus 15 anos de idade fiquei curioso e feliz em saber que a YAMAHA vai lançar esse modelo novamente pois tenho uma lander 250 da YAMAHA sou fã de sua motocicletas se alguém tiver alguma novidade da RD 350 vamos compartilhar essas novidades

  • Pessoal, preciso da ajuda de vocês!!!

     

    Tenho uma Kasinski Comet 250 – Ano 2006 com apenas 21.000 km
    rodados e esta motocicleta não está sendo aprovada pela Inspeção Veicular da
    Controlar.

     

    Me ajudem!! Help me!!

    Seguem as especificações do laudo da Pré Inspeção da Comet
    250 que fiz em uma conceituada oficina de São Bernardo do Campo:

     

    – Limites:

    Fator de Diluição: F < = 2,50

    CoC (Vol%): 6,00

    HCc (ppm): 2000

    Marcha lenta (RPM): Variação < = 300

     

    -Marcha Lenta:

    Fator de Diluição: 3,44

    CoC (Vol%): 0,21

    HCc (ppm): 10.114

    Marcha lenta (RPM): 1.370

     

    Seguem outras observações:

    *Não queima óleo

    *Marcha lenta boa

    *Velas, ok

    *Feita mistura de gasolina com álcool (Não resolveu)

    *Filtro de ar, ok

    *Troquei combustível

     

    Conforme as especificações técnicas acima o CO e HC estão
    baixo e taxa de emissão alta.

    No dia em que aguardava a minha vez para fazer inspeção vi
    duas motos sendo aprovadas antes da minha.

    [email protected]

    O que ocorre com essa bendita??

  • Pessoal eu tenho uma comet 250 – ano 2007 e estou com um problema que não consigo resolver, ela esta com a bateria ok, motor de partida ok, mas qndo a moto fica parada por algumas horas, ela parece que trava, apreto o botão da partida e só da um primeiro sinal e ja trava, não da mais partida, para pegar tenho que dar tranco ou ficar tentando durante mto tempo até ela pegar na partida eletrica mesmo, tem um outro jeito que me falaram e as vezes tbm da certo que é colocar em 3 marcha e ficar empurrando ela para frente e para traz, alguem tem alguma ideia do que possa ser ?? alguem ja passou por está situação?? 

    Obrigado 
    julio

Deixe um Comentário