Mídias externas

Outdoor interativo com Marilyn Monroe

A empresa líder em mídia exterior na Polônia, a Ströer Out-of-Home Media, colocou um outdoor interativo na rua para mostrar como essas mídias podem ser impactantes e chamar a atenção das pessoas.

Na ação foi colocada uma modelo imitando Marilyn Monroe na parte superior de um outdoor. Lá, sua saia era levantada por uma pequena rajada de vento artifícial (causada por pequenos ventiladores instalados no topo do outdoor). A cena lembrava uma das clássicas aparições da atriz/modelo que a imortalizaram no cinema. Para causar o impacto desejado e passar o conceito, foi utilizado um outdoor do tipo “duedro”, onde há 2 faces que ficam trocando entre si. Em uma delas estava impresso a imagem de um homem soprando e na outra o mesmo homem olhando para cima com um sorriso maroto.

Ultimamente tenho visto bastante ações como essa que usam pessoas reais interagindo com peças gráficas em mídias exteriores.



Fonte: BriefBlog

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário