Notícias da Web

Limão: site “ao gosto do freguês”.

A proposta do site Limão – limao.com. br -, iniciativa do grupo Estado já no ar, mas em fase de teste, é tentadora: reunir, num só endereço, vídeos, fotos, notícias e músicas do interesse particular de cada usuário.

Cada membro da comunidade terá total liberdade de mudar as configurações do site para que aquilo que não lhe interessa “desapareça” e o que lhe agrada assuma lugar de destaque no site.

Outro diferencial do novo espaço é o incentivo dado ao usuário em relação à produção e conteúdo. Uma equipe de monitores vai trabalhar para que os usuários mais criativos e consistentes ganhem destaque na página inicial do site. O Limão também pretende aproximar o internauta brasileiro do que há de melhor na rede, trazendo as novidades mais legais da internet, todas traduzidas para o português, para a homepage do site. Espécie de orkut do endereço virtual, o Limão possibilitará a criação de um perfil pessoal de cada internauta, que, assim como o site, poderá ser modificado ao gosto do freguês, além de trazer novas ferramentas que não existem no site americano.

Por enquanto, é necessário fazer um cadastro no site para, depois de três dias, receber um convite oficial para entrar no Limão.

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

Deixe um Comentário