Aletp - Alessandro Temperini

Lápis, papel e mais uma idéia da Leo Burnett está saindo do papel.

Hoje reservei um tempinho para visitar o site de algumas agências – dar uma olhada nos portfólios, ver se o visual do site teve alguma mudança, inclusão de algum tipo de ferramenta ou simplesmente obter alguma informação interessante para postar aqui no blog – e quando acessei o site da Leo Burnett, gostei do que vi.

O site da agência está passando por reformulações, portanto, os criativos online da agência tiveram que desenvolver algo para informar os internautas. Com a frase “Mais uma idéia da Leo Burnett está saindo do papel”, um flash interativo e divertido faz você perder alguns segundos no site com apenas um papel em branco e um lápis preto.

A simplicidade da idéia e da execução chamaram, e muito, a minha atenção. Simplicidade deveria ser regra básica para tudo que criamos.

Update: O Rafael Amaral do blog Sem Rótulo, deixou uma dica nos comentários que nos dá a idéia de como, provavelmente, será a reformulação do site da Leo Burnett Brasuca se houver uma globalização do design da página. Como ele mesmo diz: “…tira o .br que a brincadeira fica ainda melhor”. Para conferir, clique aqui.

Incluir comentário