Aletp - Alessandro Temperini

Design Lions | Nova categoria para Cannes 2008

Em 2008 o Festival Internacional de Publicidade de Cannes ganhará uma nova categoria, a “Design Lions”. Ela irá se juntar às 10 já existentes: Press, Outdoor, Film, Media, Sales Promotion (Promoção de Vendas), Cyber, Direct (Marketing Direto), Titanium, Integrated (Integrado) e Rádio.

A nova categoria é “uma homenagem à criatividade e ao uso inovador do design no desenvolvimento e comunicação de marcas e produtos, incluindo Design de Embalagens, Identificação de Marca e Desenho Ambiental. Os trabalhos inscritos serão premiados por criatividade, originalidade, execução e participação do consumidor”.

Incluir comentário

  • Estou feliz pelo crescimento do mercado de designer principalmente de produtos, espero que seje ainda melhor aqui no Brasilllll.
    katia

  • Dinheiro Internet - Blog de Dinheiro » Design Lions | Nova categoria para Cannes 2008 disse:

    […] TechTalkz.com Technology & Computer Troubleshooting Forums wrote an interesting post today!.Here’s a quick excerpt Em 2008 o Festival Internacional de Publicidade de Cannes ganhará uma nova categoria, a “Design Lions”. Ela irá se juntar às 10 já existentes: Press, Outdoor, Film, Media, Sales Promotion (Promoção de Vendas), Cyber, Direct (Marketing Direto), Titanium, Integrated (Integrado) e Rádio. A nova categoria é “uma homenagem à criatividade e ao uso inovador do design no desenvolvimento e comunicação de marcas e produtos, incluindo Design de Embalagens, Identificação de Marca e Desenho Ambiental. Os […]

  • Design com publicidade eh uma coisa q da bastante certo isso faz com q possa evoluir no marketing e no design

  • Adorei o seu site, e pretendo visitar com maior frequência, faço publicidade e propaganda em uma faculdade nova que tem apenas não mais de 10 anos, a Fa7 (Faculdade Sete de Setembro) estou no 5° semestre e a cada ano percebo que é isso mesmo que eu desejava e não sabia…
    =)