Curiosidades Webdesign

Apaixonado cria site para encontrar moça que viu no metrô

Um jovem romântico norte-americano fez sucesso nas edições eletrônicas de jornais nova-iorquinos, após criar um site para encontrar uma mulher por quem se apaixonou durante uma viagem de metrô na Big Apple. Patrick Moberg, 21 anos, nascido no Estado do Tennessee, avistou uma morena na linha 5 do metrô de Nova York e se apaixonou por ela à primeira vista. Para ele, a jovem era a mulher de seus sonhos.

Com o objetivo de encontrá-la, Moberg, que é desenhista, criou o site nygirlofmydreams.com, no qual desenhou um esboço da garota, com a frase: “Vi a menina dos meus sonhos no metrô”. Além disso, pediu ajuda para encontrá-la, apresentando detalhes do encontro dos dois – como a hora em que a viu e a roupa que a jovem vestia.

Dois dias depois e com a ajuda de um amigo da jovem, Moberg encontrou sua paixão: Claire Hayton, uma estagiária australiana de uma editora. O desenhista afirmou que não fará mais nenhuma atualização do anúncio via Internet. Segundo Moberg, cada um terá que “inventar seu próprio final para a história”. O jovem recebeu muitos e-mails de mulheres dispostas a se relacionar com ele. Entre as mensagens, havia a foto de sua paixão, enviada por um amigo. Mas, por enquanto, Claire quer “apenas amizade”.

Enviada pelo Cahuê Abatipietro > Valeu 😉

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

  • Gostei muito do que o rapaz fez…porque eu tbm gosto de uma moça que eu conheçi na net mas já me declarei e até agora nao aconteceu nada…mas eu nao perdi as esperanças
    espero que eles sejam feliz e que de tudo certo… para eles. ele merece e ela também … formam um lindo casal…. ^^

  • Cara! Isso que é amor hein! Mas meu, o cara tá certo, qdo a gente encontra o amor da nossa vida, a gente deve fazer de tudo para reencontrá-lo, como é o caso dele… Acho que eu faria o mesmo se tivesse perdido meu amor de vista, eu reviraria o mundo se pudesse… a minha sorte é que foi ele quem me encontrou!!! E foi pelo orkut!

Deixe um Comentário