Cursos e Oficinas Patrocínio/Parceria

Natura e IPÊ ministram curso de pós-graduação com enfoque ecológico

Depois de tornar público que, ainda neste ano de 2007, vai neutralizar totalmente suas emissões de carbono, a Natura, marca de cosméticos conhecida por suas preocupações ambientais e de focar suas campanhas publicitárias no tema, firmou uma parceria com o Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ) que permitiu a criação de um curso de mestrado profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável.

Aprovado e reconhecido pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação), o curso equivale a uma pós-graduação stricto-senso e concede ao aluno o título de Mestre. Entre os objetivos estão a preparação de líderes nos campos da Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável, preparação de profissionais que queiram usar as ferramentas acadêmicas para uma melhor tomada de decisão na prática profissional e nos demais desafios de sua profissão e de profissionais capazes de criar e disseminar modelos inovadores nestes campos de trabalho.

A duração do mestrado é de 18 a 24 meses, sendo necessária dedicação exclusiva ao estudo no primeiro ano. Informações sobre inscrição, custos e programa podem ser obtidas no site ipe.org.br.

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

  • […] à sua pequena empresa? Não cometa o erro de pensar que sustentabilidade se aplica somente às grandes corporações… estas somente “aparecem” mais porque possuem um alcance maior e portanto têm impacto em […]

Deixe um Comentário