Anúncios

Anúncio com imagens em movimento

Anúncios de revista com imagens que se movimentam podem ser a próxima tentativa de editoras americanas para atrair a atenção do público e seduzir anunciantes.

Segundo li no Blue Blus, a Time Inc está pesquisando essa tecnologia e já viu protótipos do que seriam páginas com imagens se movimentando. Além da Time Inc, outras editoras já assistiram demonstrações de imagens em preto e branco, animadas, que recebem energia de uma bateria do tamanho de uma moeda. As apresentações foram feitas por duas empresas que estão trabalhando juntas nesta tecnologia, a Structural Graphics, especializada em anúncios diferenciados (em 3D, com som ou luz) e a E-Ink, de displays eletrônicos.

O Blue Bus se baseou em uma matéria da Media Week para escrever sua nota. Quem quiser conferir a matéria na íntegra, clique aqui [em inglês].

Aqui no Brasil, segundo Alexandre Ugadin, Media Director da Dentsu Latin America, sua empresa já está testando esta tecnologia há 3 meses e promete que até dezembro veremos um anúncio de revista e outdoors que usam este “papel” com leds e baterias da espessura do papel.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário