Aletp - Alessandro Temperini

Quintuples | Refréscate con lo más natural

quintuplearvorecloseup.jpg

1.600 árvores e 22% no aumento de vendas. Esses são os números finais de uma campanha criada pela Fischer América, do Equador, ao desenvolver esta ação de marketing para o suco Quintuples.

Uma fotografia do produto foi colocada em 1.600 árvores, dando a impressão de que a embalagem estaria saindo da boca de uma dessas máquinas de refrigerante (no caso, de suco!). Abaixo da foto, a frase completava a peça: “Refréscate con lo más natural”.

22% foi quanto as vendas do suco Quintuples aumentaram durante o período da ação.

Alguém ai ainda tem dúvida que o suco Quintuples é o “verdadeiro sabor da fruta”. 😉

quintuplearvore.jpg

Fonte: Marketrix flag_brasil.gif

Incluir comentário

  • Como será que foi fixado estes anúncios nas árvores? Com um forte apelo ao consumo de produtos naturais e a qualidade de vida (sem dissociar a natureza) será que os anúncios foram fixados com pregos? Sei que a intenção foi dizer que o suco é tão natural e que sai “direto de uma árvore”. Mas algum dos consumidores e a própria agência anunciante já pararam para pensar se a moda de pendurar anúncios em árvores pega? Hoje é um cartaz, amanhã o que será?