Comerciais de TV Embalagem

Pepsi Red | Pepsi pinta sua lata de vermelho e fica “igual” à Coca-Cola

latapepsivermelha.jpg

O diretor de Marketing da Pepsi na China nega. Mas, que a troca da cor de sua lata de azul para vermelho, é para cutucar sim a concorrência (leia-se Coca-Cola) que tem contrato de patrocínio exclusivo dos Jogos Olímpicos de Pequim e também lançou latinhas comemorativas para o evento na China.

A desculpa é que eles ficaram “vermelhos pela equipe da China”. Isso mesmo, segundo a empresa a troca de cor da embalagem tem o objetivo de incentivar a equipe de futebol chinesa, que conta com patrocínio da Pepsi.

Para a divulgação foi criado um vídeo de 15 segundos que mostra inicialmente a lata original na cor azul, um close é dado na imagem de um garoto estampado na lata, ele começa a gritar palavras de incentivo para a equipe nacional de futebol e vai ficando vermelho, nisso, outras pessoas se juntam a ele e a cena se torna totalmente avermelhada até se transformar na nova embalagem do refrigerante.

Do outro lado, o porta-voz da Coca-Cola nos Estados Unidos, mandou muito bem e ironizou: “Vermelho? Grande idéia! Por que não pensamos nisso?”.

Clique no botão play abaixo e assista ao comercial [se você está lendo na newsletter do aletp.com enviada por e-mail, clique aqui para assistir]:

Dica do Daniel Belo

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário