Offtopic

Não nasci para ficar parado…

Quem acompanha meu blog, leu neste fim de semana um post sobre meu acidente na sexta-feira. Não entrava em detalhes sobre o que havia acontecido, relatava apenas um procedimento cirúrgico que preciso fazer e por isso ficaria um tempo offline… bom, essa foi a pior atitude que podia ter tomado. A ociosidade está me deixando mais doente. Não nasci para ficar parado. 18 comentários e 72 e-mails de apoio dos leitores, me ajudaram a decidir. Voltei a blogar e trabalhar enquanto a cirurgia não é marcada. Por falar nisso vou explicar melhor o que a besta aqui fez:

Sexta-feira, lá estava eu no estádio do Canindé para assistir Portuguesa x São Caetano. Primeiro tempo com as duas equipes indo pro ataque, mas gol que é bom, nada. Intervalo. Levanto, vou ao pipi house e comprar algo pra beber. Começa o segundo tempo, logo no início o juiz mostra que continua alí para não dar falta a favor da Lusa, um lateral do São Caetano entra forte nas pernas do Wilson Goiano na cara do bandeirinha, o juiz manda ele levantar e dá lateral para o Azulão. O digníssimo aqui levanta e vai descendo a arquibancada (composta de bancos de concreto em uma arquitetura assassina) para lembrar ao bandeirinha que ele tem mãe, com o olhar fixo no campo, o pé esquerdo encontra apenas um vão na arquibancada. Resultado: O Umero do braço esquerdo quebrado, uma bela ferida na cabeça e minha camisa autografada, totalmente retalhada pelos enfermeiros do hospital. A tomografia mostrou que a cabeça está inteira, porém o Umero vai precisar da ajuda de uma placa e 15 pinos pra colar de volta.

Digitando este texto apenas com uma mão + o anúncio que fiz hoje aqui de casa para um cliente da agência, já me deram noções de que não vai ser fácil esse período que vou ter que passar. Mas dizem que é preciso cair pra aprender (no meu caso aprender a olhar pro chão quando se anda).

Ah… o resultado do jogo foi 0 x 0. 🙁

P.S.: Acho que vou começar uma campanha na blogosfera para ver se ganho da Portuguesa uma camisa autografada como a que eu tinha. Afinal, além de não terem uma ambulância disponível para torcedores no estádio (a que me socorreu tiveram que tirar do gramado e estava disponível apenas para os jogadores), minha moto passou a noite no estacionamento do Canindé e teve o baú arrombado e todo o seu conteúdo roubado.

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

  • Caraaaaca Alê, q horror!!

    E vai cuidar disso rapaz, pra não dar tendinite num braço só, rs…

    Escrevendo com uma mão só?? rs… Eu já precisei fazer isso, mas demora pra escrever, dai eu perco a concentração e não termino direito, rs..

    Enfim, melhora logo!!

    Só uma observação… não gosto d falar mal das coisas e colocar a culpa no país… mas quanto ao seu baú, por ser aqui no Brasil fico admirada por vc ter conseguido a moto de volta.

    E se vc fizer a campanha pra conseguir outra camiseta eu apoio hauahuaha

    Grande abraço, melhoras!!

  • Eh! Alê!
    Vc fala sempre fala: Abre o olho japonês! agora digo Abre o olho português!!!! Piadinhas de lado, desejo melhoras!

    Abs
    Gibasan!!!

  • Não sei se ajuda mas passei um e-mail para o Depto. de Comunicações da Portuguesa com o seguinte texto:

    “Bom dia, sou leitor de um blog cujo editor é torcedor da Portuguesa. Lendo seu blog no fim de semana descobri que ele havia se machucado nas arquibancadas do Canindé durante o jogo da última sexta contra o São Caetano.

    Na postagem, ele relata o ocorrido e no final faz um pedido aos amigos blogueiros. Ajudarem ele a conseguir uma camiseta autografada igual ao que ele tinha, já que a dele foi retalhada pelos enfremeiros no hospital. Pois bem, esse e-mail é minha forma de ajudá-lo a conseguir esta camisa.

    Pelo que fiquei sabendo, o Alê é frequentador assíduo do Canindé. Está em todos os jogos que o time faz em casa. Inclusive ele mantém o escudo do time na barra lateral do seu site.

    Não torço para a Portuguesa, mas me simpatizo com o time. Inclusive já tive a oportunidade de assistir a um jogo aí. Só não gostei de saber que vocês não tinham ambulância para socorrer torcedores. Isso é um erro gravíssimo e deve constar no Estatuto do Torcedor.

    Caso queiram ler o post o endereço é: http://aletp.com/2007/09/25/nao-nasci-para-ficar-parado/

    Boa sorte ao time e que consigam subir para a série A.

    Abraços,
    Rafael”

    Enviei para o e-mail comunicacao@portuguesa.com.br

    Espero que ajude e você consiga a camisa Alê. Melhoras e força pra ti.

  • Ótima idéia Rafael. Vou providenciar um e-mail também. Acompanho esse blog a algum tempo e já pude perceber que o Alessandro é querido. Tenho certeza que vai chover e-mails lá no Canindé.

    Alessandro, estou esperando seus novos posts para ler…. podem ser cutinhos mesmo, afinal com uma só mão não deve ser fácil.

    Boa recuperação.

  • VIm tem deixar um comentário de apoio, mas no momento tudo que eu consigo pensar é “quem manda torcer pra portuguesa!” hahahaha
    depois eu penso em algo mais educado!

    Aproveita o frio e vai dormir!

    bjo

  • […] Depois da cirúrgia estou em fase de recuperação, por isso não estou escrevendo muito aqui no blog. Porém, as lembranças por parte dos amigos que venho fazendo na blogosfera continuam ativas. Agradeço a todos e peço desculpas pela demora nas respostas de e-mails e memes. […]

Deixe um Comentário