Marcas e Mascotes

20 dúvidas frequentes sobre o registro de marcas

O Rudinei Modezejewski da E-Marcas, escreveu um texto bem objetivo e esclarecedor no Webinsider onde responde a 20 perguntas comuns sobre o registro de marcas no Brasil.

Vou dar um exemplo em que eu me encaixo. Eu tenho uma empresa e o nome dela é exatamente o meu nome e sobrenome, Alessandro Temperini, uso o nome fantasia de aletp. Uma das perguntas respondidas e explicadas é: Mas o nome da minha empresa é o meu sobrenome. Então não preciso me preocupar, certo?”. Errado. Quer saber por quê? Clique aqui e leia a matéria completa.

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

  • Alessandro…
    Comecei a escrever uns blogs (no plural mesmo!), já escrevia uns artigos, alguns deles no webinsider (www.webinsider.com.br) e quando você fez um post sobre o artigo acima, me instigou a visitar o seu blog (www.aletp.com) lá vi uns posts sobre origem de marcas e tinha a fonte http://mundodasmarcas.blogspot.com/ … foi assim que cheguei lá…

    Fantástico onde se pode chegar pela internet, não é mesmo?

    Parabéns pelo blog, quem sabe um dia consigo ter algo parecido (com outro enfoque, claro!) já pensei algumas vezes em fazer uma lista de curiosidades sobre marcas, sob um outro prisma, claro… vou manter a minha linha atual, aliás, você está convidado à conhecer:

    http://marcasepatentes.wordpress.com

    http://polemiblog.wordpress.com

    http://emarcas.wordpress.com

    Coloquei na ordem de conteúdo… gostaria de seus comentários.

    Abraço!

    Rudinei

    PS.: aquele negócio de adicionar do linkk, digg, etc… é manual? Como faço para colocar no meu blog??

Deixe um Comentário