Patrocínio/Parceria

Mercedes-Benz volta ao golfe brasileiro

Após três anos de afastamento no patrocínio e organização de seus próprios torneios, a Mercedes-Benz está de volta com C-Class Golf Challenge, que será disputado a partir desta sexta-feira em duas etapas, uma no Rio e outra em São Paulo.

No Itanhangá Golf Club, eleito um dos 100 Melhores Campos fora dos Estados Unidos pela Golf Digest, será realizado o C-Class Pro Am Cup para equipes formadas por um profissional e três amadores. As duas primeiras colocadas irão se classificar para a disputa da final latino-americana em Punta Del Este, no Uruguai, em fevereiro de 2008.

No sábado será a vez do C-Class Trophy para amadores em três categorias. Os vencedores de cada uma também vão para a final da América Latina.

A segunda etapa do C-Class Golf Challenge está marcada para os dias 27 e 28 de setembro, no Clube de Campo de São Paulo, com o mesmo formato da etapa do Rio de Janeiro.

No Itanhanga Golf Club os participantes são recebidos com café da manhã, brunch e brindes sofisticados no padrão Mercedes-Benz. A organização do C-Class Golf Challenge tem a responsabilidade da Eaglesports, de longa trajetória na organização de grandes eventos nos últimos anos.

Fonte: Máquina do Esporte

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário