Webdesign

Culturalmente

Culturalmente, é o mais novo blog que tomei conhecimento. É de um amigo da blogosfera, o Diego Talberg, do já estabelecido Blogado. E quando se fala em blog, duas coisas despertam nosso interesse. O primeiro é o conteúdo, o segundo, o tema (layout) que o blog apresenta. Quem faz parte da blogosfera sabe do que estou falando.

Pois bem, o conteúdo do Culturalmente ainda não está no ar, apenas um post exlicativo sobre o blog, mas pelas categorias inclusas já dá pra sacar que vai ser bem interessante: Assistindo, Comunicando, Expressando, Falando, Jogando, Lendo, Olhando, Ouvindo e Sabendo (tudo sobre cultura: Cinema, música, arte, literatura, propaganda, jornal…).

Mas este post é para falar do layout. É tão simples e ao mesmo tempo tão belo. É o primeiro template de blog em preto e branco, que olho e gosto. o Diego foi feliz em tudo, até na escolha da tipologia. Como escreveu outro amigo da blogosfera (e grande colaborador aqui do aletp), o Ian do Enloucrescendo, o culturalmente é “SIMPLES sem ser SIMPLÓRIO”.

O mais bacana é ver que interessados pelo Webdesigner, estão colocando seus conhecimentos em blogs. Vemos muita coisa igual e cheia de firulas por aí na blogosfera. É um mercado aberto e cheio de oportunidades aos webdesigners freelas de plantão.

Vale fazer uma visita: culturalmente.com.br

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário