Aletp - Alessandro Temperini

Após dez anos, “mamíferos” da Parmalat se reencontram em anúncio.

A Parmalat retoma hoje a campanha dos mamíferos, que fez história na década de 90. Desenvolvido pela agência Africa, o comercial traz os mesmos garotos-propaganda da época – hoje, claro, mais “grandinhos”.

O comercial estréia hoje e deve seguir no ar até o mês de novembro.

A proposta é mostrar que os mamíferos cresceram, assim como a família de leites Parmalat. Desta vez, porém, o porco, a vaquinha, a foca, a zebra, o elefante e demais bichinhos – que hoje estão na faixa dos 15 anos – tentam colocar as fantasias, mas, obviamente, não têm sucesso, já que elas não cabem mais.

Ao final do anúncio, a Gambá pergunta para a Gata: “Tomou?”. E a mamífera responde: “Ôoooo”, fazendo uma analogia dos dez anos que se passaram e o quanto eles cresceram de tanto que tomaram o leite da marca.

A campanha envolve ainda outros três comerciais. Os mamíferos e os novos produtos aparecem também em anúncios para revistas, peças de mídia interativa e com um hotsite.

Update 02/set:O Bertrand Pelletier, do blog Imperador, deixou nos comentários o link com o vídeo do novo comercial. Este é a versão completa de 1 minuto, além deste, há ainda a versão reduzida de 30″:

Ainda não consegui o vídeo do novo comercial, mas quem quiser relembrar o comercial de 1996, clique no bão play abaixo:

Incluir comentário