Ações Mkt/Viral Produtos

Novo Gatorade sabor Açaí-Guaraná no Pan 2007

Os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro foram a plataforma escolhida pela Gatorade para lançar o sabor Açaí-Guaraná do seu isotônico. Com ações de ativação desde o mês passado, o produto já foi experimentado por mais de cinco mil consumidores, superando as metas iniciais traçadas pela empresa.

O foco principal de divulgação aconteceu nas praias cariocas e nas academias da cidade. Ao ar livre, promotores abordaram os consumidores, convidando-os a degustar o novo Gatorade, enquanto os alunos que praticavam ginástica ou musculação também receberam amostras do produto.

A empresa realiza também ações em quadras de futebol, clubes e parques. Nos finais de semana acontece ainda a “Maratona do Sabor”, que consiste na criação de um percurso de um quilômetro no Aterro do Flamengo e a instalação no local de placas ao longo da orla, informando os corredores sobre o lançamento da Gatorade.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário