Aletp - Alessandro Temperini

Safari para Windows | 1 milhão de downloads

Em sua estréia para [BP]Windows[/BP], o navegador Safari, da [BP]Apple[/BP], conseguiu um milhão de downloads. O número surpreende, principalmente pelo fato do aplicativo ter sido colocado online apenas na segunda-feira, dia 11 de junho.

Com isso, a Apple está um pouco mais perto de colocar seu navegador em pé de igualdade com os dois maiores concorrentes do mercado: Internet Explorer e Firefox, que juntos somam 18,6 milhões de usuários.

Mesmo com as afirmações de que o Safari 3 tenha sido desenvolvido para ser seguro desde o “dia um”, nove falhas já foram encontradas, a primeira apenas algumas horas após o lançamento.

Por isto, a Apple já lançou a versão 3.0.1 do aplicativo, que corrige três delas e pode ser baixado clicando aqui.

Fonte: Portal Icapara

Incluir comentário

  • Dizem que é muito lento. Dizem também que ele não pretende competir com o IE nem o Firefox e sim, abrir espaço para aplicações voltados ao iPhone. Vamos ver.

  • Jogos Kizi na web: Arquivinho Kizi: Mais de 100 jogos para voc se divertir A maior oftrea de jogos em Portugal este1 no SAPO! jogos.sapo.pt ver Jogos Kizi! | Blog de Jogos Kizi is all about great games for everyone. Play only the best games, with fewer ads and no distractions. kizi.com ver Kizi | 375 Jogos Se voc est sem nada para fazer, Kizi o site ideal para voc . S o centenas de jogos para a sua divers o! arquivinho.com/kizi ver