Ações Mkt/Viral Comerciais de TV Patrocínio/Parceria PDV / Merchandising

Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro inspira campanha do Bob’s

Em razão do patrocínio aos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, a rede de fast-food Bob’s lançou hoje a campanha [BP]Scooby Doo[/BP] Esportista, que vai premiar os consumidores do “Tri Kids” com miniaturas oficiais do personagem praticando diversas modalidades esportivas.

A ação de marketing, criada pela agência NBS e orçada em R$ 1 milhão, inclui filmes em versões de 15 e 30 segundos que serão veiculados no Cartoon Network, além de material de ponto-de-venda como galhardete, testeira de balcão e stopper especial que foi desenvolvido para que todas as miniaturas fiquem expostas.

A empresa também lançou o Bob Pan, sanduíche inspirado no evento que será realizado entre os dias 13 e 29 de julho. A campanha de lançamento do produtos foi dividida em duas etapas. A primeira ação é voltada para material de PDV, que inclui galhardete, móbile e display de caixa.

Já a segunda parte, com foco mais institucional, conta com display de chão e móbile interativo, que incluem [BP]bandeiras[/BP] de todos os países que participam da competição. A idéia da segunda etapa é de que os clientes possam interagir e brincar nas lojas com a peça de merchandising.

O Pan do Rio conta ainda com o patrocínio de [BP]Olympikus[/BP], Oi, Caixa Econômica Federal, Sol, Petrobras e Sadia, além das parcerias com [BP]Samsung[/BP], Golden Cross, Johnson & Johnson, Correios, Visa, Ernst & Young e BarraShopping.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário