Ações Mkt/Viral Patrocínio/Parceria

Taça Brahma começa focada no social

A [BP]Taça[/BP]#taça Brahma de Futebol, torneio de várzea que contará com mais de 9 mil atletas, começou neste fim de semana – sábado, dia 26. Além de uma grande oportunidade para se aproximar ainda mais deste esporte, a cervejaria aproveitará a ocasião para realizar diversas ações sociais.

A primeira delas aconteceu na retirada dos [BP]uniformes[/BP]#uniformes futebol dos participantes. Os atletas foram incentivados a doarem alimentos na ocasião e todo o montante arrecadado será destinado a uma instituição de caridade.

Outra estratégia da Brahma ligada ao social envolve os bares. Cada um dos mais de 380 times participantes deve escolher um estabelecimento para ser seu local de comemoração. Com isso, a cervejaria criou uma ação que prevê uma reforma completa para quem juntar o maior número de latinhas. No final, todas serão doadas programa Reciclagem Solidária Cooperativa, um programa sócio-ambiental da Recicloteca, maior ONG de reciclagem da América Latina mantida pela AmBev.

Fora os projetos sociais, a Brahma pretende atrair 500 mil torcedores ao longo dos seis meses de competição. Para marcar o início do torneio, o atacante Luizão, campeão da Copa do Mundo de 2002 com a [BP]seleção brasileira[/BP]#seleção brasileira, dará o pontapé inicial.

A Taça Brahma de Futebol é organizada pela The Marketing Store e todo o projeto de divulgação, que inclui anúncios em jornais, revistas, TV, internet, rádio e ponto-de-venda, será feito pela Africa.

+ informações: tacabrahma.com.br

Fonte: Máquina do Esporte

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

Deixe um Comentário