Exposição e Eventos Patrocínio/Parceria

F1 – Circuito de Mônaco | Spyker, Paris Hilton e publicidade de tabaco

A corrida de Mônaco, marcada para este domingo, será utilizada pela Spyker como uma plataforma de negócios. O diretor da equipe, Michiel Mol, afirmou que pretende fazer da prova uma vitrine para os carros da marca no principado, um dos principais pólos consumidores de modelos de alta performance, segundo ele: “Alguns carros andarão na pista entre as corridas para mostrar o Spyker utilizando sua potencia máxima”.

Como eu havia informado no começo de maio [para ler clique aqui], a tradicional etapa do calendário da Fórmula 1 seria o palco da primeira aparição da socialite Paris Hilton como convidada especial da escuderia para promover a marca Rich Prosecco, patrocinadora da Spyker. No entanto, a herdeira de rede de hotéis Hilton foi condenada a 23 dias de prisão por dirigir alcoolizada e não poderá assistir à prova.

Ainda em Mônaco, ao contrário do que acontece na maior parte da temporada, poderão ser vistas publicidades de empresas de tabaco, já que legislação local não proíbe esse tipo de anúncio.

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

Deixe um Comentário