Concursos e festivais

Coca-Cola ingressa no Second Life com concurso

A Coca-Cola é mais uma das grandes empresas que ingressam no Second Life, simulador de vida real em uma plataforma virtual [BP]3D[/BP]. Por meio do concurso “Virtual Thirst (Coke + Alt + Refresh)”, convida o público (tanto os residentes do Second Life quanto os do mundo real) a idealizar e projetar um equipamento futurista para a sociedade digital do [BP]Second Life[/BP]. O desafio é fazer com que a máquina de vendas desencadeie uma experiência refrescante e prenda a atenção dos usuários.

Consumidores do mundo todo podem acessar o concurso da máquina de vendas “Sede Virtual”. As regras estão no site virtualthirst.com e para dar uma idéia aos participantes de como deve ser essa máquina, a Coca disponibilizou vídeos de três protótipos projetados por atuais construtores do mundo Second Life

O vencedor será escolhido por um conselho consultivo formado por residentes do mundo virtual. O premiado ganhará uma viagem para [BP]São Francisco[/BP] (EUA), com direito a conhecer os construtores em 3D da empresa Millions of Us (millionsofus.com), que levarão sua idéia para dentro da realidade Second Life. A máquina virtual será apresentada durante uma festa para revelação mundial e, a partir daí, disponibilizada para qualquer residente do Second Life.

Enviada pelo Victor

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário