Aletp - Alessandro Temperini

Clight em doses individuais

Com criação da Ogilvy Brasil, a nova ação de Clight, para o produto em doses individuais, ressalta conceitos de praticidade e conveniência.

O filme “[BP]Bolsa[/BP]”, de 30’’, mostra o produto como mais um item importante no universo bem pessoal das bolsas femininas, no dia-a-dia da mulher. O comercial apresenta um nova linha de comunicação da marca, utilizando interação entre imagens reais, animações e ilustrações. Até o fim de junho continua sua veiculação em 14 canais de [BP]TV[/BP] a cabo.

Clight também anuncia nas principais revistas femininas do país, com peças que seguem a linha do filme. Em todos os anúncios a portabilidade do refresco em pó é enfatizada, mostrando-se que a embalagem, em formato de sachê, pode ser mais um item na bolsa feminina.

No total são três criações diferentes que para as revistas Boa Forma, Marie Claire, Claudia, Nova, Bons Fluidos, Contigo, Casa Claudia, Criativa, Quem, Caras, Corpo a Corpo, Ouse, [BP]Dieta[/BP] Já, Estilo Natural, Uma, Viva Saúde e Raça até o mês de agosto.

Fonte: Adonline

Incluir comentário

  • Foi uma sincronicidade…
    Ganhei de Brinde da Editora Abril (por assinatura de 3 revistas), 3 garrafinhas da Clight acompanhadas de sachês do suco. Dei uma para meu netinho João Gabriel (6 anos) que adorou e outra para meu melhor amigo, João Neto (23 anos). Eu, com 58 anos, estou adorando tomar suco light, de qualidade, na garrafinha. Resolvi escrever para vcs e no google descobri esse site de publicidade.Parabéns! Minha sugestão seria para criarem saches para vender nos supermecados e parece que já existe? Vou adorar!!!
    Um abraço.
    Marilena Gomes