Web Marketing

Claro relembra Ayrton Senna

A parceria firmada entre a Claro e o Instituto [BP]Ayrton Senna[/BP] resultou no lançamento de conteúdos exclusivos inspirados no tricampeão de [BP]Fórmula 1[/BP]. Todo o material foi desenvolvido pela Meantime, especialista em [BP]games[/BP].

Além de papéis de parede, ringtones polifônicos e music hits para personalizar os [BP]celulares[/BP] e relembrar a trajetória do piloto brasileiro, a operadora disponibiliza também um jogo download que simula algumas provas disputadas por Senna.

Para as crianças, o material tem como personagem principal o [BP]Senninha[/BP]. Todo o conteúdo está disponível no site da operadora de telefonia móvel.

Os royalties arrecadados com o licenciamento da imagem de Ayrton Senna e o personagem Senninha são revertidos para os programas desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna, que garantem educação de qualidade a crianças e jovens de todo o país desde 1994.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário