Marcas e Mascotes

Amarula |História da marca

[BP]Amarula[/BP] é puro feitiço. Tão singelo como os mitos e lendas que lhe deram origem. A história da bebida começou em 1989 quando o sofisticado [BP]licor[/BP], destilado da exótica fruta da árvore africana maruleira, misturado com creme fresco, que resulta em um produto cremoso, estável, rico e macio, foi introduzido no mercado da [BP]África do Sul[/BP] pela empresa Distillers Corporation.

A árvore maruleira é conhecida na África como “Elephant Tree”, chamada assim pela predileção dos [BP]animais[/BP] por essa fruta, o que explica o elefante na embalagem do produto. O produto cresceu rapidamente e se tornou um grande sucesso no mundo inteiro. O Amarula é o segundo em vendas mundiais no segmento de licores cremosos, estando presente em mais de 150 países ao redor do mundo. Amarula ficou conhecido como “The Spirit of África”.

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

  • Bebidinha traicoeira… tomei uma garrafa inteira sentado, quase entrei em coma alcoolico, vomitei igual um retardado, e hoje quando sinto qqer cheiro parecido com amarula fico enjoado. Mas eh um licor delicioso, principalmente se vc nao for retardado como eu e souber apreciar!!!! 😛

  • baaah a amarula é muito boa mesmuh sem noçaum!!!
    bebi só um pokinho mas ja gamei…..
    só tem que saber apreciar mesmuh e naum ser igual ao retardado daki de cima hehehehehehe
    to brincando fabio!!*

Deixe um Comentário