Notícias da Web

YouTube Video Awards anuncia premiados

O YouTube Video Awards organizou os vídeos mais populares do serviço em sete diferentes categorias e os submeteu a votação popular ao longo de cinco dias.

Apontada como prêmio mais importante, a categoria “Vídeo Mais Criativo do Ano” foi vencida pela banda OK GO. No clipe, os quatro membros do grupo dançam sobre esteiras ergométricas ao som da música “Here It Goes Again”

Na categoria “Série”, os episódios de “Ask a Ninja” foram os vencedores. Na série, comediantes vestidos de ninja respondem dúvidas enviadas pela audiência do YouTube. A série tem mais de 50 episódios publicados no YouTube.

O YouTube premiou ainda vídeos nas categorias “Mais Inspirador”, “Melhor Vídeo Musical”, “Melhor Comentário”, “Melhor Comédia” e “Mais Adorável”.

Os organizadores do prêmio só indicaram para votação vídeos independentes e com copyright livre. O YouTube afirma que o ano de 2006 marcou a explosão do compartilhamento de vídeos na internet e que os prêmios visam homenagear os pioneiros na produção de vídeos para a internet.

Abaixo eu posto todos os vídeos premiados, para assistir, basta clicar nos botões play:

“OK Go – Here It Goes Again”
Vencedor da categoria “Mais Criativo do Ano”

“Ask a Ninja”
Vencedor da categoria “Série”

“Kiwi”
Vencedor da categoria “Mais Adorável”

“Smosh Short 2: Stranded”
Vencedor da categoria “Melhor Comédia”

“Free Hugs Campaign”
Vencedor da categoria “Mais Inspirador”

“Say It’s Possible”
Vencedor da categoria “Melhor Vídeo Musical”

“Hotness Prevails / Worst Video Ever”
Vencedor da categoria “Melhor Comentário”

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário