Aletp - Alessandro Temperini

YouTube promoverá seu “Oscar”

O YouTube anunciou hoje a criação do YouTube Video Awards, uma espécie de “Oscar” do site de compartilhamento de vídeos, que premiará os melhores filmes em sete categorias. O evento está programado para acontecer na próxima semana.

A partir de hoje, os internautas poderiam conferir e votar nos melhores vídeos nas categorias indicadas no endereço: youtube.com/YTAwards (No entanto, hoje, ao clicar neste endereço, o usuário é direcionado à página inicial do YouTube, com o indicativo de que o canal ainda não está disponível). Segundo a agência de notícias Associated Press, as categorias que contarão com o voto popular são: mais criativo, mais inspirador, melhor série, melhor comédia, musical do ano, melhor comentário e “o vídeo mais adorável de todos”. Os troféus serão entregues no dia 26 de março.

Entre os vídeos indicados, estão os “vloggers” Paul Robinnet (codinome “Renneto”) e Peter Oakley (codinome “Geriatric1927”), os comediantes “Barats and Bereta” e “Smosh”, séries como “Lonelygirl15” e “Ask a Ninja”, além de um clipe da banda pop OK, intitulado “Here It Goes Again”. Os indicados podem criar outros vídeos para se promoverem e também pedir votos aos internautas.

Enviada por Daniel Belo -> 😉

Incluir comentário