Web Marketing

Unibanco AIG ajuda a tornar o Dia da Mulher inesquecível

Que tal ter a chance de dar dicas ao amado sobre presentes e mimos perfeitos para o Dia da Mulher? E, para os homens, não seria ótimo saber como agradar em cheio nesse dia tão especial? Pensando nisso, a Unibanco AIG lança uma ação online voltada para os dois públicos e que celebra o Dia Internacional da Mulher – 8/3.

Criada pela Mídia.designers, nova agência digital da Unibanco AIG, a ação traz dois hotsites distintos. Em www.onossodia.com.br, as mulheres podem criar o seu dia perfeito, listando as coisas que não podem faltar, e enviar para os homens. Além disso, podem dar sugestões de presentes que adorariam receber. Já em www.odiadelas.com.br, os homens podem conferir os presentes sugeridos e se inspirarem. “Se, ainda sim, o dinheiro não der mas sobrar boa vontade, eles podem pelo menos enviar um cartão virtual para suas mulheres”, explica Bruno Alves, diretor de criação da campanha. A criação é de Bruno Alves e Raul Torres; programação de Marcio Trindade; direção de criação de Bruno Alves.

A campanha é divulgada via AdWords, em sites de entretenimento de grande circulação.

Enviada pela Elisa Fernandes da Prosa Comunicação > Valeu 😉

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário