Aletp - Alessandro Temperini

SAECO lança campanha publicitária em todo o Brasil

A proposta da empresa é levar acessibilidade do café espresso profissional e de alta qualidade à casa das pessoas e às áreas comerciais, além de mostrar que já é possível preparar a bebida com o mesmo sabor e aroma das melhores cafeterias do mundo

Durante o mês de março está em veiculação nacional a nova campanha publicitária da Saeco, marca italiana líder mundial na produção de máquinas de café espresso de uso doméstico e profissional. A protagonista do filme que foi criado pelo Grupo Rái, com produção da Estação 8 e direção de Philip Moss, é a máquina automática de café espresso Incanto, desenvolvida em compactas dimensões e design moderno, que valoriza a decoração de qualquer ambiente. “A nossa proposta com a nova campanha é mostrar que o conceito do famoso cafezinho mudou e hoje já é possível preparar e oferecer a mesma qualidade do café espresso das melhores cafeterias do mundo em casa e em áreas comercias, como no escritório durante uma reunião de negócios ou até mesmo numa roda de bate-papo com os amigos”, afirma o empresário João Zangrandi, sócio da fabricante no país.

Outro ponto forte é mostrar que atualmente é possível ter uma máquina de café espresso desenvolvida com tecnologia de ponta e design arrojado, que proporciona o autêntico aroma e sabor da bebida, por um preço muito mais acessível.

Esta é a primeira campanha de grande porte da Saeco a ser veiculada em TV paga, nos seguintes canais: Sony, Universal Channel, Fox, FX, AXN, A&E, Discovery Home & Health, TNT, ESPN Brasil, ESPN Internacional, Warner Channel e Multishow. Na mídia impressa veicula no jornal O Estado de S. Paulo, na revista Caras e na revista RSVP.

A nova campanha faz parte dos planos estratégicos da Saeco para alavancar ainda mais a marca no mercado nos próximos anos, apostando todo seu potencial na linha doméstica para atender com estilo e todo o requinte, às necessidades de seus clientes.

Recentemente, a empresa também passou por uma reestruturação interna. Uma das mudanças foi reforçar sua equipe profissional com a contração de Alexandre Adoglio, que assumiu o cargo de Gerente de Marketing. Além disso, desde fevereiro, o Grupo Rái é o responsável pelas áreas de Publicidade e Assessoria de Imprensa da Saeco do Brasil. O publicitário Fábio Burg, presidente do Grupo Rái, diz que “a campanha também visa mostrar que cada vez mais o café está na moda e isso é o resultado do crescimento de novas cafeterias localizadas nos principais pontos da cidade e do país, além da ascensão dos baristas, profissionais bastante requisitados nos últimos tempos”.

Ficha Técnica – SAECO
Título: Incanto
Criação: Mauricio Cavalcanti
Direção de criação: Mauricio Cavalcanti / Sergio Manoel
Anunciante: Saeco do Brasil
Produto: Máquina de café espresso
Atendimento: Marcus Hoenen/ Saula Ramos
RTVC: Arituza Dozzi
Produtora: Estação 8
Diretor: Philip Moss
Diretor de fotografia: Luiz Miassaka
Edição e finalização: Equipe Estação 8
Produtora de áudio: AIA
Aprovação: João Zangrandi/Alexandre Adoglio

Saeco do Brasil
A Saeco do Brasil é líder mundial na produção de máquinas de café espresso de uso doméstico e profissional. A empresa que desde 2001 vinha comercializando suas máquinas no Brasil por meio de importadores locais, decidiu, em função do grande volume de vendas e do potencial do mercado brasileiro, abrir uma subsidiária em sociedade com o empresário João Zangrandi e a partir de janeiro de 2006, centralizou todas as suas operações na Saeco do Brasil, localizada hoje no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Hoje a Saeco contabiliza mais de 2000 pontos de vendas em todo o Brasil, por meio de concessionárias, lojas de eletrodomésticos e supermercados. Com uma vasta experiência no mercado, a Saeco aposta em associar tecnologia de ponta à qualidade dos seus produtos, o que alavanca ainda mais o crescimento da empresa no setor.

Serviço
Saeco – Rua Dr. Fonseca Brasil, 318 – Morumbi – São Paulo
Tel: (11) 3186-9666
Site: www.saeco.com.br

Enviada pela Elisa Fernandes da Prosa Comunicação

Incluir comentário