Aletp - Alessandro Temperini

Promoção Coca-cola vai premiar com iPods

Amanhã, vai ao ar a nova campanha criada pela JWT para lançar a “Promoção Tag Hits Coca-Cola”. Criada sob o conceito ‘Viva o lado Coca-Cola da música”, vai distribuir versões estilizadas de tags, [BP]colares[/BP] que fazem parte da [BP]moda urbana[/BP] adolescente. Aém do acessório, os consumidores que encontrarem os vale-brindes premiados ganham [BP]iPods shuffle[/BP] de 1GB, modelo do tamanho de uma caixa de fósforos.

Ao juntar 6 pontos em tampinhas de garrafas do refrigerante, mais R$ 1,50, e trocar pelas tags, o consumidor ganha um cartão vale-brinde que inclui um [BP]decodificador[/BP]. Durante a exibição do comercial da promoção na TV, o cartão deverá ser aproximado do [BP]televisor[/BP], em uma área indicada na tela (ou no site da promoção na internet), para que o consumidor saiba se ganhou o [BP]iPod[/BP] ou se tem que tentar novamente. Displays em pontos de venda também vão permitir a leitura dos cartões.

A campanha estará ainda no [BP]rádio[/BP] e na internet.

Clique no botão play abaixo para assistir ao comercial:

Incluir comentário