Patrocínio/Parceria

Milésimo gol de Romário | Vasco busca patrocínio

O milésimo gol que Romário está próximo de marcar deverá ganhar um patrocinador. Pelo menos essa é a intenção do Vasco, que negocia com empresas para custear as ações que planeja fazer para celebrar o feito do atacante, mas nenhum nome foi definido ainda.

Um dos carros-chefes do projeto é o lançamento de uma linha de produtos com uma marca criada especialmente para celebrar a marca histórica. Deverão ser lançados cinco artigos, como bonés, camisetas, entre outros, com menção ao milésimo gol.

Além disso, a expectativa é que Romário atinja seu objetivo em um grande estádio, particularmente o Maracanã. Neste caso, haverá uma grande festa logo após o atacante marque o milésimo gol.

A comemoração deverá se estender com um jogo de despedida de Romário, que deverá contar com jogadores que participaram da história do atacante. Essa possibilidade esbarra na intenção ou não do atleta em se aposentar após o milésimo gol.

Outra homenagem que Romário deve receber, desta vez da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é uma placa de ouro imortalizando seu milésimo gol. Honraria semelhante foi feita com Pelé, quando este também quebrou esta marca histórica.

Outra ação, essa mais inusitada, será feita pelo Flamengo, clube que justamente poderá ser a “vítima” do milésimo gol de Romário. O clube pretende entregar ao atacante, no jogo deste domingo, contra o Vasco, uma camisa oficial com o número 204 nas costas, simbolizando o número de vezes que o atacante balançou as redes pelo time.

Fonte: Máquina do esporte

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário