Produtos

Cervejas OETTINGER desembarcam no Brasil

A Unlinad Export traz para o Brasil a cerveja alemã Oettinger Brauerei. A cervejaria produz desde 1731 e é a 3ª maior da Alemanha. Suas exportações vêm crescendo exponencialmente para novos mercados. No Brasil a marca – que chegou em janeiro/07 – está disponíveis nas versões Hefeweizen, Radler, Pils e Gold.

“As cervejas Oettinger têm características que as tornam muito fáceis de serem apreciadas”, diz Mario Reuter, diretor comercial da Uniland. “A Oettinger Radler por ser uma cerveja com suco de limão, baixo teor alcoólico e adocicada, tem feito muito sucesso entre o público feminino”, completa Mario.

As cervejas Oettinger podem ser encontradas no Tortula, Varanda, Carrefour, Empório Moema, Empório Vip, Casa do Importado e demais empórios de São Paulo que trabalham com importados.

CONHEÇA AS CERVEJAS OETTINGER

Oettinger Hefeweizen – Típica Cerveja de Trigo Bávara, enlatada com as leveduras, saborosa, aromática, suave e frutada. Graduação alcoólica 4,9% Vol. (lata 500ml)

Oettinger Radler – Cerveja Pilsen de baixo amargor com Suco de Limão, extremamente refrescante e de baixa caloria. Baixo teor alcoólico: 2,5% Vol. (lata 500ml)

Oettinger Pils – Típica cerveja pilsen alemã, puro malte, saborosa com médio amargor. Graduação alcoólica 4,7% Vol. (latas 330ml)

Oettinger GOLD – Cerveja Puro Malte, suave, elegante e refrescante, baixo amargor. Graduação alcoólica 4,9% Vol. (long-neck 330ml)

Sobre a Unkinad Export
Fundada em 1997, a Uniland Export vem desenvolvendo um importante intercâmbio cultural por meio da exportação e importação de bebidas nacionais e estrangeiras. Algumas de nossas marcas, como a Cachaça Coral e o Absinto Camargo conquistaram prêmios internacionais importantes, como o Cocktail Challenge, da revista inglesa Drinks International. Hoje a Uniland traz para o consumidor brasileiro quatorze diferentes tipos de cervejas, de diferentes partes do mundo, escolhidas a partir de características que as tornassem únicas e que representassem valores típicos de uma determinada cultura cervejeira – uma cultura tão antiga quanto a do vinho e igualmente complexa.

Sobre a Oettinger
A Oettinger Brauerei produz cervejas desde 1731 segundo a Lei de Pureza Alemã de 1516, a Reinheitsgebot. Somente são utilizados malte de cevada e trigo, água, lúpulo e levedura. As cervejas Oettinger não contêm aditivos, conservantes, outros carboidratos ou cereais não malteados, pertencendo assim à categoria de cervejas especiais de altíssima qualidade.

A política da Oettinger é de fornecer em larga escala produtos de alta qualidade a preços justos e acessíveis aos consumidores finais. Com isso a Oettinger atingiu a posição de 3ª. maior cervejaria da Alemanha e suas exportações vem crescendo exponencialmente para novos mercados.

Enviada por Elisa Fernandes da Prosa Comuniação -> 🙂

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

Deixe um Comentário