Aletp - Alessandro Temperini

Vaga – Diretor de Arte – Santos/SP

“A Cia. Santista de Publicidade está à caça de um bom diretor de arte. Bom no sentido de gostar de propaganda, de não ter medo do varejo e conhecer bem o Photoshop.

Prestes a completar 15 anos de vida, a Cia. Santista, depois de ter incrementado a sua filial de São Paulo com a ida do diretor de arte Vinicius Silverio, agora quer contratar um novo criativo para atender a demanda de jobs em Santos. “Os trabalhos são mais importantes que os currículos”, afirma Luiz Henrique Camargo, diretor de criação da agência.

Por isso, quem tiver a fim de trilhar novos caminhos profissionais, deve encaminhar sua pasta (virtual ou real) ou seu CD com dados para contato para a Rua Carvalho de Mendonça nº 189 cj. 41, em Santos, ou pelo e-mail: camila@ciasantista.com.br.

Caso os trabalhos demonstrem que o perfil do profissional é do interesse da agência, será então agendada uma entrevista.

Prepare o seu material e boa sorte.”

As vagas são postadas aqui exatamente da maneira que chegam ao meu e-mail. Não me responsabilizo pelas mesmas e não recebo currículos.

Incluir comentário