Aletp - Alessandro Temperini

Stock Photos passa a se chamar Latinstock Brasil

Na segunda semana deste ano eu recebi a visita da Mariana Rodriguez que veio me contar que a Stock Photos está de cara nova e comanda, a partir do Brasil, uma revolução dentro do segmento de imagens. A partir de agora, a Stock Photos passa a se chamar Latinstock Brasil integrando-se à rede pan-americana Latinstock composta por mais 11 agências de imagens presentes na Argentina, Chile, México, Espanha, Costa Rica, Colômbia, Venezuela, Equador, Peru, Uruguai e Estados Unidos.

Essa iniciativa é extremamente importante, pois vem unificar a operação da Latinstock internacionalmente.

Para divulgar a rede foi criada, pela agência Stimma Comunicação, a campanha de reposicionamento que tem como figura central o conhecido personagem Che Guevara, que tem sua fisionomia formada por milhares de fotos e a assinatura: “Mais que brother, somos hermanos”.

O objetivo da campanha é informar o nascimento da nova marca e ao mesmo tempo, ser agressivo do ponto de vista mercadológico.

Um segundo anúncio tem o texto: “Povo da criação, é hora de tomar o poder dos bancos de imagem conservadores”, ou ainda, “A gente ajuda você a lutar por seus ideais. Seus layouts ideais, pelo menos”.

Aproveito para agradecer publicamente a Mariana e a Latinstock, pelo belo brinde que recebi.

Incluir comentário

  • Também recebi brindes deles aqui na Zagaia em Porto Alegre, e achei bem interressante este corpo a corpo que eles estão fazendo!!
    Sucesso para a Latinstock