Ações Mkt/Viral Comerciais de TV

Pepsi reacende a já acirrada disputa com a Coca-Cola

A Pepsi lançou nos Estados Unidos uma série de novos comerciais gravados em diversas cidades do mundo – inclusive no Rio de Janeiro – para competir com a Coca-Cola. A nova campanha reacende a já acirrada disputa entre as duas marcas no mundo publicitário.

Atualmente, ambas as empresas voltaram a investir na força de seus logos para divulgar seus produtos.

A nova campanha da Pepsi, criada pela agência BBDO Worldwide, de Nova York, mostra uma bola gigante com o logo da marca “circulando” por diversas metrópoles. Em um dos comerciais, um garoto é jogado de um lado para o outro pela bola, como em um jogo de pinball.

Em outro comercial, uma bola de praia gigante com o logo da Pepsi aparece no Rio de Janeiro, quando é jogada subitamente em cima de uma multidão. Depois, ela viaja para Nova York e cidades da Ásia, quando alcança o mar. Lá, ela é rebatida por uma baleia, e começa a voar novamente.

O objetivo da campanha denominada “More Happy” (mais feliz) é incrustar na cabeça do consumidor a idéia de que a Pepsi deixa as pessoas “mais felizes” que a Coca-Cola.

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

  • PEPSI-COLA, é sem dúvida muito mais saborosa e muito em breve deverá superar a supremacia da rival COCA-COLA, sem falar que suas embalagens são muito mais bonitas, criativas e modernas que a da concorrente avermelhada.

Deixe um Comentário