Anúncios

O branco do sabão Ariel

Anúncio criado pela agência Saatchi & Saatchi Netherlands para o sabão em pó Ariel. Baseado no conceito mundial da marca de que roupas brancas de verdade, só com Ariel, a idéia dessa peça é que o sabão deixa as roupas tão brancas que iluminam e enganam até o galo.

Fonte: AdverBox

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

  • bom dia! uso o sabao em po ariel faz pouco tempo, estava até gostando de seus resultados, até coloquei uma camisa branca de molho nele(a preferida de meu esposo), e o sabao ariel deixou nela varias manchinhas azuis que nem agua sanitaria e vanish consegiram tirar, gostaria que voces me dessem uma solução para tal caso.
    Obrigada!

  • Olha alem da vergonha que passei esta semana gahei um vale .minha patroa vivia falando que o omo era muito caro entao eu burra falei pra ela olha doutora chamomos assim el e advogada o ariel e tao bom quanto e mais barato ela questionou mas acabou comprando 6caixas ´pro mes todo na minha casa nao temos criancas pequenas nao deixamos nada de molho mas a doutora tem dois filhos pequenos coloquei as meias num balde as camisas de uniforme 5 e em outro pijamas de molho todos brancos as camisa 18reais cada uma ,esfrguei e depois de uma hora fui por na maquina estava tudo azulado fiquei apavorada tentei de tudo pra tirar nao deu quando fui contar ela disse vc falou que era bom as meias e os pijamas tudo bem mais os uniforme das crianças vou descontar de vc fui obrigada a concondar mas agora to louca pra ir embora ,so serviu pra uma coisa nunca mais vou dar paupite

  • achei prático o sabão líquido, mas não gostei da embalagem, sem alça. Quando a gente pega ela escorrega. Segunda coisa: um agasalho de moleton verde do meu filho estava com manchas (não sei se era graxa), mas coloquei ariel líquido puro e quando esfreguei, desbotou o local, deixando a mesma manchada. o que fazer??

Deixe um Comentário