Respeito ao consumidor

Máquina de lavar Brastemp | Problemas com garantia

A reclamação abaixo foi enviada pela Marlei que está tendo problemas com a garantia da máquina de lavar da Brastemp. Um link deste post eu passei para o Atendimento Online da Brastemp. Assim que obtiver uma resposta eu publico aqui.

“Faz 6 meses que comprei uma lavadora Brastemp 7 lt e ela deu problema. Solicitei ajuda a uma assistência técnica autorizada Brastemp mas há mais de um mês eles não conseguem resolver meu problema. Hora, por peça enviada errada, hora por problemas detectados erroneamente.

Além do problema técnico, a tampa descolou sozinha por completo e a garantia não cobre esse tipo de problema segundo a autorizada. Estou seriamente disposta a procurar pelos meus direitos de consumidor já que o problema não está conseguindo ser resolvido por uma assistência técnica autorizada.

Espero ao menos uma reposta porque o 0800 me tratou como se o problema não fosse da Brastemp.

Desde já, obrigada.”

Esse blog fala de propaganda e marketing que são ações que utilizamos para agregar valores e conceitos a uma marca e, consequentemente, vender seus produtos e serviços, portanto, se um produto/serviço é ruim ou sabemos que vai dar algum tipo de dor-de-cabeça para os consumidores, é nosso dever denunciar.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário