Ações Mkt/Viral Patrocínio/Parceria

Honda fecha parceria com Google Earth para a Fórmula 1

A equipe Honda terá um patrocínio inovador para a temporada 2007 de Fórmula 1. A escuderia japonesa confirmou ontem o acordo com o Google Earth, com o objetivo de criar uma campanha para conscientizar a sociedade sobre os problemas meteorológicos do planeta. As bases do contrato não foram divulgadas.

Os carros pilotados por Jenson Button e Rubens Barrichello terão uma pintura estilizada, retratando imagens captadas pelo site. O novo RA107 não terá estampado nenhum logotipo na carenagem.

A campanha pró-meio ambiente poderá ter outros adeptos, já que a marca japonesa fechou parceria com o site “myearthdream.com” para arrecadar donativos que serão repassados a entidades ligadas à preservação do clima.

A Universal Music e a Gatorade foram as primeiras a confirmar a participação no projeto. Há rumores da imprensa especializada que Fila, IBM, Instron, Oliver Sweeney, Perkin Elmer, Showa Denko, TUV e GF Agie Charmilles têm interesse em contribuir com a campanha idealizada pela Honda.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário